Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
25/07/2011 às 03:00
Informações do programa Morar Bem que não puderem ser modificados deverão ser comprovados pelos participantes
Da Agência Brasília
A Secretariade Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) permitirá, a partir desta segunda-feira, que os antigos e novos cadastrados do programa Morar Bem façam alterações em seus dados no site do programa. As mudanças poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto, quando se encerram as inscrições para o programa habitacional.
Nem todos os dados poderão ser modificados diretamente no site (confira, abaixo, a lista dos que poderão). Será preciso comprovar a veracidade de várias informações. Para isso, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) disponibiliza o endereço faleconosco@morarbem.df.gov.br e o telefone 3323-4145.
As inscrições começaram no últimodia 11 de julho e vão até o próximo dia 12 de agosto. Este deve ser o único período para quem quer participar do programa se inscrever neste ano. A previsão é que somente no próximo ano a lista seja reaberta para novas inscrições de interessados em adquirir moradia por meio do programa Morar Bem. A nova política habitacional do DF, implantada no governo Agnelo Queiroz, não prevê a doação delotes.
Os critérios básicos para secandidatar à compra de uma unidade habitacional com subsídios do governo são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos e nunca ter possuído imóvel no DF.
Veja a lista de itens que podem ser mudados até o dia 12 de agosto
· Nome;
· número da carteira de identidade;
· data de nascimento;
· sexo;
· email;
· se é ou não deficiente;
· data de chegada no DF;
· telefone residencial;
· categoria profissional;
· situação atual pretensão de moradia;
· dados dos dependentes.
Com informações da Sedhab