Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
27/06/2016 às 00:01, atualizado em 05/07/2016 às 14:02
Segundo a Polícia Militar do DF, no evento foram registradas apenas ocorrências de furtos de celulares. Grupo saiu do Congresso Nacional para Torre de TV no fim da tarde deste domingo (26)
Cerca de 20 mil pessoas participaram da 19ª Parada do Orgulho LGBTS (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes) de Brasília, neste domingo (26), segundo estimativa da Polícia Militar do Distrito Federal. O grupo se reuniu em frente ao Congresso Nacional desde o início da tarde e começou o deslocamento pelo Eixo Monumental para a Torre de TV por volta das 17 horas.
Para dar tranquilidade e segurança aos participantes, a corporação atuou com 130 policiais e contou com o apoio de 17 viaturas e 17 motos. Ainda de acordo com a Polícia Militar do DF, não houve ocorrências graves, apenas registros de furtos de celulares. Participaram da operação homens do Grupamento de Policiamento Especializado, do Batalhão de Policiamento de Trânsito, do Regimento de Polícia Montada, e das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), além de cinco batalhões.
O trânsito foi controlado por 30 agentes do Departamento de Trânsito do DF, que tiveram o suporte de 15 viaturas. As seis faixas da via N1 passaram por períodos de interdições durante o evento e o fluxo de veículos foi liberado à medida que o público se deslocava.