Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
27/04/2017 às 23:45, atualizado em 28/04/2017 às 16:10
Colaboradora do governo de Brasília Márcia Rollemberg foi uma das agraciadas na cerimônia, que ocorreu no auditório Parlamundi, nesta quinta-feira (27)
Em reconhecimento a obras sociais desenvolvidas no Brasil, foram entregues a nomes de destaque os 11 prêmios do Troféu Mulher 2017, na noite desta quinta-feira (27). A cerimônia ocorreu no Auditório Austregésilo de Athayde do Parlamento da Fraternidade Ecumênica (Parlamundi), da Legião da Boa Vontade.
Organizada pela Academia Internacional de Cultura, a 20ª edição da premiação contou com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, que participou da mesa de entrega dos troféus.
“Cumprimento todas as mulheres homenageadas pelo trabalho e dedicação na atividade profissional — e além dela —, em que desempenham ações para melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou ele.
As premiações contemplaram profissionais que fizeram a diferença por trabalhos assistenciais nas áreas em que atuam. Primeira a receber o troféu, a colaboradora do governo Márcia Rollemberg destacou a importância desse reconhecimento.
[Olho texto='”Cumprimento todas as mulheres pelo trabalho e dedicação na atividade profissional — e além dela —, em que desempenham ações para melhorar a qualidade de vida da população”‘ assinatura=”Rodrigo Rollemberg, governador de Brasíliaesquerda
“Quando a gente vê mais mulheres protagonistas, com mais igualdade de gênero na sociedade, certamente vemos sociedades mais justas, humanas e amorosas. Também saúdo os homens que trabalham, respeitam e valorizam as mulheres”, destacou Márcia.
Uma das agraciadas foi Lúcia Bessa, pelo relevante serviço que prestou à sociedade, de outubro de 2015 a março de 2017, quando esteve à frente da Subsecretaria de Políticas para Mulheres, vinculada à Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.
As demais contempladas foram:
Fundada em 1997, a Academia Internacional de Cultura é uma entidade civil sem fins lucrativos que premia méritos em artes, música, ciência e diplomacia.
Edição: Vannildo Mendes