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20/06/2018 às 12:22
Por meio de licitação, serviço está garantido até junho de 2019. Funcionamento é de segunda a sexta, das 7 às 19 horas
O atendimento do telefone 154, do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), voltou ao normal.
Interrompido de 2 de abril a 17 de junho, o serviço foi retomado na segunda-feira (18) de manhã, depois de concluída a licitação para contratar uma nova prestadora.
No valor mensal de R$ 320.625,66, o contrato é de 12 meses — até 11 de junho de 2019 — com direito à prorrogação limite de 60 meses.
Por meio do 154, o cidadão consegue informações sobre:
O funcionamento com os teleatendentes é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Já a unidade de resposta audível (atendimento eletrônico) recebe ligações 24 horas por dia.
A média de ligações para o 154 é de 3.550 por dia e de 71 mil por mês. Os três assuntos mais demandados no atendimento humano (personalizado) são:
Edição: Raquel Flores