Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
13/05/2019 às 12:07, atualizado em 13/05/2019 às 14:39
Já foram concluídos 70% do projeto. Agora, os corredores da Ala A da Pediatria, da Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Externa e a metade da Radiologia passarão por reforma
Começa, nesta segunda-feira (13), mais uma etapa das obras do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib). Agora, os corredores da Ala A da Pediatria, da Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Externa (Ucin EXT) e a metade da Radiologia passarão por reforma.
Apesar das obras, não será necessária a interdição de leitos na Pediatria da ala A nem na Ucin EXT. Também não haverá restrição aos atendimentos dos pacientes durante a obra.
Já na Radiologia, as obras serão divididas em duas etapas para que os pacientes não fiquem sem realizar os exames. Para isso, algumas mudanças vão acontecer. A recepção, uma sala de raio X e uma sala de ecografia serão fechadas. Mas ainda funcionarão normalmente uma outra sala de raio X, a da tomografia e a do ultrassom. Nesse período, as mamografias serão suspensas e remarcadas.
Cronograma
A previsão é de finalizar essa quarta etapa das obras do Hmib em cerca de dez dias. E a próxima fase das obras já está marcada para começar no dia 27 de maio.
“Já finalizamos a reforma da Policlínica do hospital, da Emergência Pediátrica, da ala de Alto Risco, da Maternidade, do corredor central e dos corredores de acesso. Concluímos quase 70% do projeto. Dos 2,7 mil m² programados, já foram executados quase 2 mil m². A obra teve início em janeiro e a previsão é de que tudo esteja concluído até o início de julho”, afirma a diretora administrativa do hospital, Gláucia Menezes.
*Com informações da Secretaria de Saúde