22/08/2019 às 11:41, atualizado em 22/08/2019 às 16:00

Instituto de Saúde abre mais vagas para médico, enfermeiro, nutricionista e técnicos

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até a próxima segunda-feira  (26), no site vagas.com. Processos são destinados também para pessoas com deficiência (PCD)

Por Agência Brasília *

O Instituto de Saúde (Iges-DF) abriu mais um processo seletivo para preenchimento de vagas em diversos cargos. 

As oportunidades via regime celetista (carteira assinada) são para médicos, enfermeiros, nutricionistas e técnicos de várias áreas. Todos os processos são destinados também para pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até a próxima segunda-feira  (26/8), no site vagas.com. Basta que o interessado acesse o site, clique no espaço de busca e digita a palavra Iges-DF para que consiga visualizar as vagas. 

No momento da inscrição, não é possível optar pela unidade onde tem preferência para trabalhar.

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A contratação ocorrerá o mais rápido possível.


Confira os cargos 

Analista Gestão de Pessoas Recrutamento e Seleção

Assistente de Suporte de Áudio e Vídeo

Enfermeiro(a) da Qualidade e Segurança do Paciente

Médico (a) Intensivista Pediátrico – HRSM

Médico (a) Pediatra – HRSM

Nutricionista

Técnico (a) de Hematologia e Hemoterapia

Técnico (a) de Laboratório – Anatomia Patológica

Terapeuta Ocupacional


Recrutamento

O instituto conta com equipe de seleção própria. A primeira fase é a de recrutamento de candidatos. A segunda é destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. 

A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas são realizadas respeitando o perfil do cargo em seleção.

Atualmente, o intsituto é uma das instituições de saúde que mais contrata no Brasil. Apenas neste ano, mais de 2 mil pessoas já foram selecionadas.

* Com informações do Instituto de Saúde (Iges-DF)