Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
03/02/2020 às 15:23, atualizado em 03/02/2020 às 15:28
Secretaria de Educação publicará, em tempo hábil, o link específico para consulta
Os estudantes inscritos em vagas remanescentes para estudar na rede pública de ensino do Distrito Federal podem consultar o resultado nesta terça-feira (4), a partir das 18h, em link que será divulgado oportunamente pela Secretaria de Educação (SEE). Nessa etapa, destinada apenas a novos estudantes que não conseguiram se inscrever no processo regular, os alunos já vão saber em que escola vão estudar em 2020.
A próxima etapa será efetivar a matrícula na escola em que foram contemplados com uma vaga. Os contemplados com as vagas devem se matricular, impreterivelmente, entre os dias 5 (quarta-feira), 6 (quinta) e 7 (sexta). Esse é o último processo para que novos alunos façam matrícula na rede para o ano letivo de 2020. As aulas terão início no dia 10 (segunda-feira).
No ato da matrícula, é preciso apresentar, além de duas fotos 3 X 4, cópias e originais de Certidão de Nascimento; CPF; comprovante de residência; comprovante de tipagem sanguínea e fator RH, nos termos da Lei Distrital nº 4.379/2009; carteira de vacinação, conforme Lei nº 6.345/2019 (educação infantil) e, por fim, Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou histórico escolar. No caso de estudantes menores de idade, o responsável pela matrícula também deverá apresentar Registro Geral (RG) e CPF.
Transferência
As inscrições foram feitas entre 21 e 23 de janeiro, exclusivamente pelo site da SEE. Nessa etapa, foram ofertadas apenas vagas não preenchidas.
Estudantes já matriculados na rede pública não participam desse procedimento. Para os já matriculados que queiram mudar de escola, é necessário solicitar a transferência na secretaria da unidade em que estudam. A transferência só será efetivada caso haja vaga disponível na escola de interesse.
* Com informações da SEE