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10/11/2020 às 17:23, atualizado em 10/11/2020 às 18:22
Atletas indicados devem enviar documentação completa até o dia 18 deste mês
Os esportistas indicados por suas respectivas federações para serem contemplados pelo benefício do Bolsa Atleta precisam enviar a documentação necessária para o e-mail bolsaatletadf2021@gmail.com até o próximo dia 18 para prévia análise da Secretaria de Esporte e Lazer.
O trâmite faz parte da segunda etapa de seleção dos nomes aptos a receberem o auxílio no próximo ano. A documentação completa precisa ser enviada em um único arquivo no formato PDF.
Um dos registros exigidos – o ofício de indicação -, emitido pela entidade esportiva, deverá conter o nome completo do atleta, o ranking e o resultado da competição que obteve a classificação para o programa.
O pagamento do benefício será realizado no mês seguinte à assinatura do Termo de Adesão, com previsão de início em janeiro de 2021. Veja o passo a passo, assim como toda a documentação estabelecida, no site da Secretaria de Esporte e Lazer.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer