Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
04/03/2021 às 15:37, atualizado em 04/03/2021 às 15:40
Equipes trabalham na manutenção dos brinquedos do parquinho, podas de árvores e pintura. Operação tapa-buracos também avança pela cidade
A praça da CNH/QNH, em Taguatinga, está passando por uma reforma completa. O GDF Presente pintou e reparou os brinquedos do parquinho público e trocou a areia do local, garantindo a diversão das crianças com mais conforto e segurança. O Ponto de Encontro Comunitário (PEC) também foi pintado e as árvores, podadas.
Cerca de 30 operários do Polo Oeste II, da Administração Regional de Taguatinga, da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) trabalham para entregar os serviços na primeira quinzena deste mês. “Também vamos trocar a areia da quadra de vôlei e pintar a quadra poliesportiva”, informa um dos coordenadores do GDF Presente, Elton Gomes.
“Não temos parquinho ou quadras para os estudantes. Então, para eles é muito importante que tenham esses tipos de espaços como alternativa”Keith Alves, diretora da Escola Classe 12 de Taguatingaesquerda
Keith Alves, 47 anos, diretora da Escola Classe 12 de Taguatinga, comemora a obra. A unidade escolar, que atende 430 alunos, fica em frente à praça. “Nosso colégio é pequeno. Não temos parquinho ou quadras para os estudantes brincarem. Então, para os estudantes é muito importante que tenham esses tipos de espaços como alternativa”, comenta. “Esperávamos há muito tempo por essa revitalização. Que bom que finalmente foi feita”, comemora a professora.
Segundo o administrador regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, as ações na praça podem parecer simples, mas fazem muita diferença para os moradores. “São 20 anos de espera para que o espaço público finalmente fosse reformado. Os usuários pediam muito por essa obra e graças a um trabalho integrado conseguimos atender ao pedido da população”, destaca.
Outras ações