Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
19/03/2021 às 15:38, atualizado em 19/03/2021 às 16:20
Força-tarefa tem fiscalizado medidas do decreto que suspende circulação de pessoas entre 22h e 5h
Outras ações
Os demais órgãos envolvidos executam ações com planejamentos de acordo com a competência de cada um. Foi o que ocorreu nesta quinta-feira. A PCDF atuou por meio de rondas em todas as regiões administrativas, por meio das delegacias de área. Os policiais abordaram 511 pessoas e 84 veículos. Em Ceilândia, os policiais autuaram uma pessoa por embriagues ao volante e outra por posse de drogas para uso pessoal. Na Asa Norte, registraram uma tentativa de furto. Os agentes estão orientados a fiscalizar o funcionamento de estabelecimentos comerciais que também tiveram as atividades suspensas, independentemente do horário estabelecido pelo decreto que orienta que não haja movimentação de pessoas no período noturno.
Mais de cem militares do CBMDF estiveram em Taguatinga, SOF Ceilândia, SIA, Asa Norte, Brazlândia, área central de Brasília, Candangolândia, Sobradinho, Núcleo Bandeirante, Asa Sul, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Sudoeste, São Sebastião, Planaltina, Samambaia, Vila Planalto, Lago Norte. Eles realizaram 25 operações envolvendo 27 viaturas.
Agentes do Detran-DF flagraram três condutores alcoolizados e, no total, abordou 183 condutores. As equipes de fiscalização montaram pontos de bloqueio e fizeram patrulhamento em Sobradinho 1 e 2, Ponte JK, Águas Claras, Riacho Fundo 2. “De forma gradual, estamos percebendo uma diminuição da circulação de veículos e pedestres após as 22h, se compararmos a dias anteriores”, finaliza o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Lúcio Lahm.
*Com informações da SSP e da DF Legal