Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
19/08/2021 às 17:48, atualizado em 19/08/2021 às 17:54
Conceito adotado inclui totens interativos, café exclusivo, equipamento para esterilizar numerários e integração das experiências física e digital
Em busca de proporcionar a melhor experiência aos clientes, o BRB inaugura sua primeira agência com novos conceitos. A unidade fica no Terraço Shopping, na Área Octogonal, e oferece ambiente confortável e arquitetura moderna.
“Queremos proporcionar aos nossos clientes um ambiente único, acolhedor, com atendimento padronizado, moderno e que represente o novo BRB”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.
“O novo modelo de varejo é um reposicionamento do banco com foco nas necessidades e experiências dos nossos clientes, permitindo maior independência e interação personalizada”Paulo Henrique Costa. presidente do BRBdireita
As mudanças fazem parte do novo modelo de atendimento de varejo do BRB. Em fase de implementação, ele é baseado em eixos, entre os quais destacam-se o novo modelo de ambiência das agências, a melhoria dos processos, o reposicionamento da rede e a nova segmentação.
Em relação à ambiência, a nova agência Terraço Shopping já vai trazer o novo conceito. Ela conta com totens interativos, café exclusivo BRB e integração das experiências física e digital.
O processo de abertura de conta, por exemplo, está totalmente reformulado. Ainda que esteja presencialmente na agência, o cliente fará todo o onboarding no banco na palma da mão, por meio de acesso de seu celular, abrindo conta, escolhendo o posto de atendimento de preferência e sendo direcionado de acordo com seu segmento.
“O novo modelo de varejo é um reposicionamento do banco com foco nas necessidades e experiências dos nossos clientes, permitindo maior independência e interação personalizada. Ele leva em conta o novo contexto do mercado financeiro, com necessidade de inovação e customização de produtos e serviços”, afirma Paulo Henrique Costa.
Outra novidade nessa agência é a presença de equipamento para esterilizar os numerários, proporcionando, assim, mais segurança e cuidado aos clientes e empregados.
A partir da inauguração da nova agência do Terraço Shopping, o BRB vai reformular outras unidades de atendimento, de forma planejada e gradual.
Atualmente, o BRB possuiu mais de 2 milhões de clientes, considerando também os do banco digital Nação BRB FLA. Lançado em parceria com o Flamengo, em pouco mais de um ano já possui 1,7 milhão de clientes, e se posiciona como banco moderno, completo e inovador.
* Com informações do Banco de Brasília