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04/11/2021 às 15:25, atualizado em 04/11/2021 às 15:30
Contribuições vão balizar a produção de edital de chamamento público para contratação de organização da sociedade civil que executará o serviço
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) promove, na próxima quarta-feira (10), audiência pública para debater a ampliação do atendimento para quem precisa preencher ou atualizar o Cadastro Único. O evento é aberto a quem quiser participar e ocorre em formato virtual.
O objetivo é que as contribuições balizem a produção de edital de chamamento público para contratação de organização da sociedade civil que executará o serviço. De acordo com a Sedes, a ideia é viabilizar e acelerar esse serviço à população, uma vez que a entidade empregará mão de obra exclusivamente para esse trabalho.
A organização selecionada fará a implantação, manutenção e prestação de atendimento ao cidadão, mediante entrevista padronizada de famílias de baixa renda residentes no Distrito Federal, encaminhadas pela secretaria visando à atualização cadastral ou nova inscrição na plataforma on-line do Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal.
Estima-se que cerca de 100 funcionários atuem por 12 meses, em 14 unidades socioassistenciais, na execução desse serviço.
Serviço
Audiência pública sobre ampliação no atendimento do Cadastro Único
Data: 10 de novembro
Horário: 10h
Link da audiência: https://us02web.zoom.us/j/87218546961?pwd=Tk92QTN0clFhWlNReHNiMzJuU21iQT09
ID da reunião: 872 1854 6961
Senha de acesso: 824783
*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Social