Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
10/11/2021 às 16:59, atualizado em 10/11/2021 às 17:01
Certame é destinado a profissionais de carreira da Secretaria de Educação para atuar no programa da Secretaria de Esporte e Lazer
O programa Escola de Esporte estará de volta em breve. Saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (10) o edital do processo seletivo simplificado de servidor da carreira do magistério público do DF, no cargo de professor de educação física, para atuar na iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os interessados já podem se inscrever no link publicado no documento, que se encontra disponível apenas para servidores da pasta, até 15 de novembro.
“Estamos fazendo um verdadeiro trabalho em parceria, no Governo do Distrito Federal, para retornar com um novo modelo da Escola de Esporte, esse programa tão querido pelo brasiliense”Giselle Ferreira, secretária de Esporte e Lazeresquerda
O edital publicado pela Secretaria de Educação prevê o preenchimento de quatro vagas para as funções de coordenador pedagógico e 26 para professores de modalidade específica. Na inscrição, é necessário apresentar documento de identificação com foto, contracheque atual, formulário preenchido, comprovantes de formação e de experiências exigidas, plano de trabalho, declaração de regularidade junto ao Conselho Regional de Educação Física. Aprovado nessa fase, o candidato parte para a etapa de entrevistas.
De acordo com o cronograma do edital, a finalização de todo o processo deve ocorrer em 20 de dezembro, com a publicação do resultado oficial no site da Secretaria de Educação. A carga horária de trabalho corresponde a 40 horas semanais. “Estamos fazendo um verdadeiro trabalho em parceria, no Governo do Distrito Federal, para retornar com um novo modelo da Escola de Esporte, esse programa tão querido pelo brasiliense”, avalia a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.
Uma banca examinadora formada por membros do comitê gestor do programa, com servidores de ambas as pastas envolvidas, coordena a seleção simplificada, que projeta ofertar no programa educadores em alongamento, ginástica acrobática, judô, karatê, musculação, tênis, vôlei de praia, natação, deep water e nado artístico. As áreas de atuação se dividem entre o Complexo Aquático Claudio Coutinho e o Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer