Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
04/10/2022 às 12:46
Desligamento programado ocorre em Ceilândia, Guará, Planaltina, SCIA/Estrutural, Samambaia e Brazlândia para manutenções na rede de distribuição
Brasília, 11 de agosto de 2022 – A distribuição de energia elétrica será temporariamente suspensa em endereços de seis regiões administrativas, nesta sexta-feira (12). O desligamento programado atinge endereços de Ceilândia, Guará, Planaltina, SCIA/Estrutural, Samambaia e Brazlândia, para a realização de manutenções no sistema.
A suspensão está prevista para iniciar às 8h30 e terminar às 16h em todas as regiões citadas, exceto em Ceilândia, em que a interrupção deve ocorrer das 8h30 às 15h. Na cidade, será executada a modernização da rede no Núcleo Rural Boa Esperança, chácaras Beija Flor, Cabeceira, Cachoeira, Igreja Nossa Senhora da Abadia e Posto de Saúde.
O mesmo serviço de modernização ocorrerá no Guará, na QE 32, Avenida Contorno, conjuntos A, B e C; QE 38, Área Especial 6-B; e QE 40, Rua 5. E também em Samambaia, na QR 121, conjuntos 1, 2, 7, 8, 10, 11 e 12; e QR 121, conjuntos 2 e 3.
Em Planaltina, haverá a poda de árvores na Colônia Agrícola Cariru, Módulo 7; DF-130, Km 32/33 e Chácara 16; e Núcleo Rural Jardim, Módulo 8. Já em Brazlândia, será construído novo esquema de rede no Condomínio dos Pássaros, Quadra 1.
No SCIA/Estrutural, serão substituídos postes de energia na Área Especial, Setor Central; Quadra 3, conjuntos D, E e H; Quadra 5, conjuntos C e E; Quadra 1, conjuntos 2 ao 5; e Quadra 2, conjuntos 3 ao 5.
Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.