Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
22/03/2023 às 19:18, atualizado em 22/03/2023 às 19:35
Encaminhada pelo IgesDF para a Casa Civil, publicação no Diário Oficial do Distrito Federal deve ser feita nesta quinta-feira (23)
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) encaminhou para a Casa Civil do GDF o chamamento público para contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada no ramo de engenharia para execução das obras de reforma da cozinha do Hospital de Base. O chamamento conta com orçamento de R$ 798.768,15 e deve ser publicado do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (23).
“Diante da situação da cozinha, é urgente a necessidade de reforma a fim de assegurar a alimentação aos pacientes e às equipes da assistência. A empresa que participar da concorrência e for selecionada deve entregar a obra na segunda quinzena de maio”Cléber Sipoli, diretor-presidente interino do IgesDFesquerda
Empresas interessadas devem se inscrever e apresentar proposta até a próxima segunda-feira (27) às 18h. Pela urgência, as fases de avaliação e validação das propostas, bem como assinatura de contrato, devem ocorrer ainda na próxima semana. A partir de então, a obra deve ser realizada de acordo com cronograma previamente definido entre IgesDF e Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), com prazo para finalização e entrega dos serviços em 45 dias.
Cléber Sipoli, diretor-presidente interino, explica a urgência da contratação. “Diante da situação da cozinha, é urgente a necessidade de reforma a fim de assegurar a alimentação aos pacientes e às equipes da assistência. A empresa que participar da concorrência e for selecionada deve entregar a obra na segunda quinzena de maio”, disse.
O plano de execução da obra foi definido de modo a não interditar a cozinha completamente. “Considerando ser uma demanda de um contratado da Secretaria de Saúde, estamos trabalhando juntos para oferecer uma assistência de excelência para a população do Distrito Federal”, acrescenta a secretária Lucilene Florêncio.
*Com informações do IgesDF