26/09/2023 às 18:25, atualizado em 29/09/2023 às 11:45

Copa Brasília de Voleibol reúne clubes de quatro estados

Evento, que conta com o apoio do GDF, fortalece o intercâmbio entre atletas do Rio de Janeiro, Goiás, Minas e da capital. Jogos serão realizados no Sesi Taguatinga entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Foi dada a largada para os jogos da Copa Brasília de Voleibol com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), um evento que reforça o compromisso da pasta em promover o fortalecimento da modalidade no cenário esportivo do Distrito Federal. O torneio será realizado no Ginásio do Sesi Taguatinga, localizado no Setor F Norte, QNF 24, com datas marcadas para os dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro.

“A realização da Copa Brasília de Voleibol é um reflexo do nosso comprometimento em apoiar e incentivar o desenvolvimento da modalidade no Distrito Federal, além de proporcionar o intercâmbio entre atletas de diversas regiões”Julio Cesar Ribeiro, secretário de Esporte e Lazeresquerda

O secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, ressalta a importância do evento. “A realização da Copa Brasília de Voleibol é um reflexo do nosso comprometimento em apoiar e incentivar o desenvolvimento da modalidade no Distrito Federal, além de proporcionar o intercâmbio entre atletas de diversas regiões”, afirma.

As equipes participantes da Copa Brasília de Voleibol estão divididas nas categorias feminina e masculina. No torneio feminino, jogam o Brasília Vôlei, Dentil Praia Clube e Fluminense. Já na categoria masculina, disputam o Brasília Vôlei, Goiás Vôlei e Neurologia Ativa.

Confira abaixo a tabela de jogos e horários

– 29 de setembro
18h: Brasília Vôlei X Goiás Vôlei (Masculino)
20h30: Brasília Vôlei X Fluminense (Feminino)

– 30 de setembro
17h: Neurologia Ativa X Goiás Vôlei (Masculino)
19h30: Praia Clube X Fluminense (Feminino)

– 1º de outubro
16h: Neurologia Ativa X Brasília Vôlei (Masculino)
18h30: Praia Clube X Brasília Vôlei (Feminino)

*Com informações da SEL-DF