Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
23/03/2018 às 12:49
Das 8 às 14 horas, usuários poderão ser atendidos na Gerência de Relações Comunitárias, em frente à Plataforma F da rodoviária
O posto da Gerência de Relações Comunitárias (GRC), do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), estará aberto para atender o público neste sábado (24), das 8 às 14 horas.
Os usuários poderão tirar dúvidas, consultar dados cadastrais e registrar manifestações na Ouvidoria-Geral do DF. A gerência fica no piso inferior da Rodoviária do Plano Piloto, em frente à plataforma F.
Nesse período, também serão distribuídas cartas de serviços, documentos que explicam quais são os benefícios e serviços prestados pelo DFTrans.
“Dependendo da quantidade de demandas, poderemos ampliar o atendimento para outros sábados”, adianta a ouvidora do DFTrans, Ana Maria Moreira da Silva.
A ação integra o programa Ouvidoria Itinerante, da Ouvidoria-Geral do DF, que tem o propósito de fomentar a participação direta dos cidadãos nas políticas públicas, por meio de sugestões, elogios e solicitações de serviços.
As manifestações na Ouvidoria do DFTrans podem ser feitas pelo telefone 162, pela internet e presencialmente, na GRC ou na sede da autarquia (na antiga Rodoferroviária), de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e às sextas, das 8 às 17 horas.
As respostas são enviadas para os usuários em até 20 dias depois de feita a solicitação.