22/06/2019 às 20:46, atualizado em 23/06/2019 às 15:00

Comunicação Digital do GDF faz imersão na Campus Party para se conectar ao público jovem

Ação de produção de figurinhas para WhatsApp captou novas assinaturas no serviço de compartilhamento de mensagens oficiais do Executivo

Por Jéssica Antunes, da Agência Brasília

Paco Britto visita bancada da comunicação digital do GDF na Campus Party. Foto: Vinícius de Melo / Agência Brasília

A imersão não onerou os cofres do GDF nem prejudicou as atividades tradicionais. Todo o conteúdo levado à população foi produzido de dentro do Estádio Nacional Mané Garrincha, onde a feira ocorre desde quarta-feira. A bancada ocupada pelo grupo foi visitada pelo vice-governador Paco Britto e pela primeira-dama Mayara Noronha.

Os produtos da Comunicação Digital incluem o “Podcast GDF – Boletim da Semana”, via Spotify, e o “GDF Responde”, com transmissões ao vivo com secretários do governo, além de projetos especiais como pequenos documentários e produtos compactos abordando histórias específicas envolvendo o Distrito Federal – como o executado para o aniversário de Brasília. Isso sem contar a atuação diária nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram.