26/08/2019 às 21:17, atualizado em 26/08/2019 às 21:29

Primeira-dama apoia evento beneficente da AMA Brasília

Desfile de moda marca o engajamento de Mayara Noronha, presidente de honra do grupo feminino, em questões cruciais do Distrito Federal

Por Emanuelle Coelho, da Agência Brasília

Mayara posa ao lado de Ana Paula Hoff em dia de exaltação da moda e da mulher do DF | Foto: Renato Araújo / Agência Brasília

“A Bíblia menciona que, quando queriam expressar o que estava dentro do seu íntimo, as pessoas vestiam a sua melhor roupa para demonstrar felicidade. E, quando estavam tristes, rasgavam as roupas e andavam no meio da rua para demonstrar tristeza. E assim somos nós nos dias de hoje. Quando estamos felizes e de bem com a vida tirarmos do guarda-roupa nossa melhor roupa”, frisou a primeira-dama, presidente de honra do AMA Brasília.

Ela explicou ainda que estava vestida, propositalmente, com muito brilho e cores – a primeira-dama trajava um vestido branco de tecido brilhoso e um casaco multicolorido. “Essas são as cores de transição da primavera, que veio para deixar para trás a paisagem fria e trazer o calor e as cores quentes da nova estação”, acrescentou. O look de Mayara foi assinado pela estilista Cláudia Galdina.

Aliança

O grupo AMA Brasília foi criado em junho de 2017 e congrega lideranças femininas em prol da capital federal, promovendo ações beneficentes. Em 18 meses de criação, a aliança reúne hoje quase 200 mulheres.

Para fazer parte da AMA Brasília é necessária a indicação de uma madrinha, ou seja, alguma embaixatriz que já faça parte do grupo. O requisito básico para integrar a aliança é ter uma história ou atuação relevante para a construção da cidade em sua área de atuação.