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Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
14/10/2019 às 15:24, atualizado em 15/10/2019 às 15:18
Nesta fase, a partir desta terça-feira (15), será a vez dos servidores de órgãos da Administração Direta, Fundações Públicas e Autarquias atualizarem seus dados
A segunda etapa do recadastramento dos servidores ativos do Governo do Distrito Federal (GDF) estará disponível a partir desta terça-feira (15). Nesta fase, será a vez dos servidores lotados nos órgãos da Administração Direta, Fundações Públicas e Autarquias atualizarem seus dados no Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad) até 14 de dezembro. Durante as quatro etapas do processo, são esperados que mais de 110 mil servidores ativos acessem o sistema e preencham suas informações atuais.
Na primeira fase do recadastramento, que teve início em 26 de agosto e terminou nesta segunda-feira (14), 4.100 servidores das empresas públicas do Distrito Federal atualizaram suas informações no sistema. Outros 660 empregados não fizeram o procedimento e terão de apresentar justificativa por meio de processo administrativo. Após a etapa dos órgãos da administração direta, será a vez dos servidores ativos da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação fazerem o recadastramento.
Comissionados
O recadastramento é obrigatório para servidores ativos da administração direta, autárquica e fundacional do DF, e os empregados públicos de empresas dependentes do Tesouro do Distrito Federal, inclusive os servidores ativos sem vínculo (comissionados), os que estão cedidos, afastados ou licenciados e, também, os servidores temporários. Aqueles que não realizarem a atualização dos dados estarão sujeitos a processo administrativo disciplinar.
O detalhamento do recadastramento de 2019 foi regulamentado na Portaria n° 256 de 2019, publicada no Diário Oficial do DF m 6 de agosto. A atualização das informações dos servidores ativos do GDF está prevista no Decreto nº 39.276, de 6 de agosto de 2018, que foi alterado recentemente pelo Decreto nº 39.982, de 29 de julho de 2019.
Para mais informações, acesse http://www.sefp.df.gov.br/recadastramento-duvidas-frequentes/ ou consulte o Manual do usuário.
Órgãos públicos que devem realizar o recadastramento na segunda etapa
Terceira etapa
Quarta etapa
* Com informações da Secretaria de Economia