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Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
04/12/2019 às 10:22, atualizado em 04/12/2019 às 14:38
Inaugurado na terça-feira (3), unidade do Núcleo de Atendimento ao Cidadão segue a meta do GDF de instalar postos em todas as regiões administrativas
Mais um posto do DF Legal foi inaugurado, seguindo a meta do GDF de criar espaços de atendimento à população em todas as regiões administrativas. Desta vez, a cidade contemplada é Planaltina, que, desde terça-feira (3), passa a contar com o posto do Núcleo de Atendimento ao Cidadão, na Sala 18 da administração local.
“Descentralizar os órgãos do Plano Piloto e trazer os núcleos para as regiões administrativas, com certeza, é um ganho muito grande para a população”, destaca o administrador de Planaltina, Gilson Amorim. “Aproxima o órgão da realidade de cada cidade e facilita o acesso ao cidadão.”
O único serviço que os núcleos de atendimento não possuem é a ouvidoria presencial, disponível na sede do DF Legal – SIA, Trecho 3, nº 1545. O horário de atendimento é o mesmo dos núcleos – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Denúncias e/ou elogios podem ser feitos pelo telefone 162 ou pelo site da ouvidoria: http://www.ouvidoria.df.gov.br/canais-de-atendimento-2/.
Veja, abaixo, os principais serviços oferecidos pelo núcleo de atendimento.
* Com informações da Assessoria de Comunicação de Planaltina