21/02/2020 às 15:25, atualizado em 27/02/2020 às 17:18

Colégio religioso celebra 20 anos e projeto de liderança em Águas Claras

Vice-governador do DF, Paco Britto entregou certificados para representantes de turma e falou sobre temas como dengue e o propósito de liderar

Por Lucíola Barbosa, da Agência Brasília

| Foto: Vice-governadoria / Divulgação

Atual administrador de Águas Claras, Francisco de Assis da Silva, também participou da solenidade. Chicão, como é conhecido, assumiu a RA na semana passada, após saída de Ney Robsthon, e disse já ter encontrado o antecessor para discutir como assegurar a continuidade do trabalho na cidade. “É fundamental que as obras iniciadas sejam concluídas e que os projetos iniciados pela gestão anterior tenham continuidade”, observou o também ex-administrador de Samambaia e ex-subsecretário dw Economia e Desenvolvimento Sustentável.

Dengue

Durante o evento, Paco Britto salientou a importância da campanha de conscientização do GDF e a participação da sociedade na luta contra a dengue. “Ajudem-nos a vencer essa guerra contra o mosquito [Aedes aegypti]. O governo não consegue fazer nada se não houver participação de vocês. Pode acontecer com qualquer família. É um pedido pessoal e do governo Ibaneis”, frisou.

Também foram à solenidade os presidentes da Federação das Associações Comerciais, Valdeci Machado, e do Conselho de Segurança de Águas Claras, Hotto Barros, além de colaboradores lassalistas, que assistiram à entrega dos certificados aos líderes e vice-líderes de turmas de todos os anos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. No final da solenidade, Paco foi agraciado com lembranças e agradecimentos da diretoria do colégio.