Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
08/05/2020 às 16:28, atualizado em 08/05/2020 às 16:54
Nova linha de comunicação tem como objetivo facilitar a interação entre os profissionais e melhorar o atendimento
O Hospital Veterinário Público (Hvep) do Instituto Brasília Ambiental está com dois novos canais de comunicação para facilitar o contato com os tutores e usuários. A partir de agora, a comunidade pode tirar dúvidas e reagendar retornos com o hospital também pelo whatsapp web e pelo e-mail: recepcao.hvep@gmail.com, além do já conhecido número de telefone 99643-6877 para ligações.
De acordo com a coordenação do hospital, a nova linha de comunicação com os tutores tem como objetivo o de facilitar a interação entre os profissionais e melhorar no atendimento. “Com os novos meios de contatos se evitará vindas desnecessárias dos tutores ao hospital, facilitará a remarcação e ainda oferecerá mais comodidade”, afirmou a diretora do Hvep, Mayara Cauper.
Localizado no Parque Lago do Cortado, em Taguatinga Norte, o Hvep é resultado de uma parceria do Instituto Brasília Ambiental com a Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa) e tem atendido de maneira eficiente a comunidade do Distrito Federal. No local, são oferecidos serviços gratuitos como: consultas, exames laboratoriais, exames de imagem (raios-x e ultrassom), cirurgias, administração de medicamentos, entre outros.
A direção do Hvep lembra que no momento, o hospital está realizando apenas atendimentos emergenciais, devido ao combate ao Covid-19. O horário ao público é das 8h às 15h, sendo que as triagens acontecem até as 13h. Retornos e cirurgias já agendados não sofreram alterações. Segundo o Decreto n° 40.694, de 7 de maio de 2020, essa medida ficará em vigor até o próximo dia 18.
* Com informações do Instituto Brasília Ambiental