Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
07/08/2020 às 16:13, atualizado em 07/08/2020 às 19:17
Gama e Real Brasília se enfrentam sábado, no Gama, às 16h
Os reparos no Serejão foram feitos com orçamento próprio da Administração Regional de Taguatinga e com materiais que já havia em estoque, como tinta. O Bezerrão, no Gama, e o Augustinho Lima, em Sobradinho, também receberam manutenção geral, que incluíram pintura, reparos no sistema hidráulico e elétrico, roçagem e limpeza.
Candangão
A partida que marcará o retorno do Candangão será o confronto entre o Gama e o Real Brasília, marcado para sábado no Bezerrão, às 16h, o último jogo da primeira fase. Na manhã desta sexta-feira (7), o secretário-executivo de Futebol da Secretaria de Esportes, Paulo Victor Barbosa de Carvalho, fez a entrega simbólica dos três estádios para os representantes dos times mandantes, solenidade que marcou a conclusão das melhorias feitas pelo GDF nas arenas.
O Candangão está marcado para ser concluído ainda em agosto. Os torcedores só devem encher as arquibancadas em 2021. “Vamos terminar o campeonato sem público. E depois, com os torcedores, teremos outras exigências de obras que precisarão ser feitas”, explica Paulo Victor.
A secretária de Esportes e Lazer, Celina Leão, afirma que foram feitos todos os reparos necessários para que os estádios voltem a receber os jogos. “A primeira etapa da força-tarefa foi concluída com sucesso. Os estádios estão prontos para receber o campeonato sem público. Fizemos os reparos necessários e conseguimos as autorizações que permitem que os jogos sejam realizados até o fim do ano”, diz.
Protocolos
O retorno das partidas de futebol deverá seguir um intenso protocolo que obriga, entre outras coisas, a desinfecção dos estádios e suas instalações, o uso de máscaras nos vestiários, a disponibilidade de álcool gel para todos os profissionais e a ausência de público nos estádios. Embora os jogos de futebol profissional estejam autorizados, as partidas de futebol amador permanecem proibidas.