28/01/2021 às 21:38, atualizado em 28/01/2021 às 21:48

Em 48 horas, mais de 2,1 mil serviços para colocar a casa em ordem

Foram recolhidas 133 árvores caídas, além de galhos e folhagens em outros 681 pontos. CEB registrou mais de 1,3 mil atendimentos por falta de energia

Por Flávio Botelho, da Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A CEB realizou 1.323 atendimentos, com 60 equipes de plantão e 25 de manutenção | Foto: Paulo H. Carvalho /Agência Brasília

O presidente da CEB, Edison Garcia, ressalta o esforço das equipes, principalmente na noite após o temporal, para restaurar a normalidade. “Foi um esforço enorme, infelizmente não se consegue fazer o atendimento ao mesmo tempo, tivemos que priorizar algumas áreas primeiramente, estávamos com cinco hospitais sem energia na terça à noite, por exemplo. Mas, passado o dissabor, a gente conseguiu de alguma forma superar isso”, afirma.

[Numeralha titulo_grande=”1.323″ texto=”atendimentos realizados pela CEBcentro

* Colaboraram Jéssica Antunes e Ana Luiza Vinhote