03/02/2021 às 16:25, atualizado em 03/02/2021 às 16:32

Nação BRB FLA chega a 120 mil contas abertas em 6 meses

Parceria inovadora e estratégica já está presente em mais da metade dos municípios brasileiros e em todos os continentes do planeta

Por AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: ABNOR GONDIM

Lançado pelo Banco de Brasília (BRB) em parceria com o Flamengo, clube de maior torcida do mundo, o banco digital Nação BRB FLA chegou a 120 mil contas abertas nesta quarta-feira (3). Fruto de uma parceria estratégica e inovadora, o número de clientes alcançados pela iniciativa já representa 14% do total de correntistas do BRB tradicional.

O Nação BRB FLA surgiu em julho de 2020 e já está presente em mais de 60% dos 5.570 municípios do país e em todos os continentes do planeta, comemora o presidente da instituição financeira do DF, Paulo Henrique Costa. 

“A parceria com o Flamengo tem se mostrado fundamental para a inserção do BRB no mundo digital e tem contribuído para o fortalecimento do relacionamento com os nossos clientes. As contas abertas no Nação BRB FLA já representam 62% do total de contas abertas no BRB tradicional no ano passado”, destaca.

Engajamento rubro-negro

Na avaliação do executivo, a adesão dos torcedores do Flamengo, a oferta de produtos de identidade personalizada e experiências únicas têm sido fundamentais para o sucesso da parceria. 

“Mais uma vez a Nação Rubro-Negra mostrou seu enorme engajamento com o nosso banco digital em parceria com o BRB”, reforça Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo.

Oliveira também festeja a marca conquistada e faz uma convocação geral para ampliar a participação dos torcedores no projeto. “É um orgulho, para nós, fazermos parte de um projeto tão importante. Neste momento de comemoração, convocamos todos os rubro-negros para fortalecerem ainda mais o Flamengo, abrindo sua conta e aproveitando os serviços e benefícios de ser um cliente do Nação BRB FLA”, conclamou.

Produtos exclusivos

O Nação BRB FLA oferece uma série de produtos exclusivos, entre os quais seis diferentes tipos de cartão de crédito, que foram responsáveis por cerca de 500 mil transações no ano passado, incluindo o Torcedora Flamengo, edição exclusiva e com design especial para a ala feminina da torcida do Clube.

O banco digital oferece ainda seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, CDB com taxas de rentabilidade especiais, acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília, cartões pré-pagos personalizados e colecionáveis, incluindo o comemorativo aos 125 anos do Flamengo, entre outros.

Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24Horas também estão disponíveis aos clientes do Nação BRB FLA.

Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas nas redes sociais do banco e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

Siga:

Twitter.com/nacaobrbfla

Instagram.com/nacaobrbfla

Facebook.com/nacaobrbfla

Assessoria de Comunicação

E-mail: aimprensa@brb.com.br

Essas e outras informações estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do BRB da Secretaria de Educação

*Com informações do BRB